Mini documentário – The unpleasant truth | Politically Incorrect Productions

Continuando os estudos da postagem anterior, Jared Taylor: Brancos merecem uma terra natal, desta vez segue mini documentário acerca do grande problema que a imigração muçulmana está trazendo para a Europa. Como já apresentei na série de postagens “O perigo do Islamismo no Brasil e no mundo”, bem como em outras postagens sobre Filosofia Política, o Islamismo é absolutamente incompatível com os valores fundamentais do ocidente, aqueles que embasam, estruturam e constituem nossa sociedade.

O conflito que se dá na atual miscigenação forçada do ocidente norte, advinda não por escolhas voluntárias de suas nações, mas por imposição de uma máquina estatal (e supra-estatal, e extra-estatal), perniciosamente seqüestrada por ideólogos neomarxistas, está velozmente e sistematicamente atacando e pervertendo as culturas originárias européia e norte-americana. Os que se opõe são sempre intitulados vexatoriamente como racistas, xenófobos ou intolerantes religiosos.

Esse é um problema que o ocidente há de enfrentar e cuja solução pode ser muito difícil. Até que ponto os nativos europeus tolerarão essas políticas? Qual solução pretenderão adotar? E mais: será que o resultado do contínuo crescimento da oposição e do ressentimento integrado a ela poderão seduzir a Europa novamente a ideologias temerárias?