Manutenção da página!

Esta é a terceira manutenção de minha página. A primeira foi quando mudei do Blogger para o WordPress há cinco anos. A segunda foi quando modifiquei a aparência e organização da página há dois anos, registrando meu domínio em meu próprio nome.

Surpreendentemente para mim, minha página tem seguidores. Vendo a ferramenta de status e tráfego por curiosidade, descubro que ela está recebendo alguns acessos. Isso significa que o que antes era apenas uma afecção tornou-se algo mais sério. Afinal, se há pessoas que desconheço buscando informações aqui, isso me insta a um maior zelo por este trabalho.

Originalmente minha página tinha como objetivo facilitar a divulgação de meus trabalhos, informações e assuntos pessoais a meus amigos, colegas, conhecidos e contatos. Isso continuará sem alterações. A página é minha, o espaço é meu e coloco aqui o que eu quiser.

Apenas informo que estou providenciando a manutenção da página, ou seja, reverei as publicações anteriores (o que demanda tempo) e aumentarei a freqüência de novas publicações.

Aos raros seguidores, informo que publico em ”lotes”, ou seja, eu paro um final de semana a cada um ou dois meses e agendo a postagem para as semanas posteriores. Isso evita que minha conturbada e imprevisível rotina prejudique a continuidade das publicações, como aconteceu com os informes sobre Educação Superior (que ora estão sendo retomados).

Espero que possa contribuir com alguma coisa, mesmo que pouca, e que as informações aqui publicadas lhes sejam úteis e minhas miscelâneas lhes sejam divertidas.

E coincidentemente, esta é a postagem número 500! Nossa! Foi tudo isso mesmo?!?!

Anúncios