Angelica Teixeira – Bi-campeã Olympia 2017-2018

O fato de termos uma bi-campeã Olympia BRASILEIRA que não aparece na mídia BRASILEIRA em lugar algum demonstra a falta de valorização aos esportes de força. Mamãe reclamou: ”mas aparece Pablo Vittar”. Ou seja, chegamos ao ponto que a ”marmanjada” prefere um sujeito com voz de Mickey Mouse fanho a uma garota de bikini. Oh! Quem poderá nos defender?…


Fonte: https://www.instagram.com/p/BnycAmkliaO/

Anúncios

O verdadeiro perigo

Ânimos exaltados…

Os ânimos estão exaltados. As pessoas precisam lembrar que estão do mesmo lado. Se o barco afundar, vamos todos juntos. E não tem bote para ninguém…

Até quando?

Qualquer um que defenda Israel o faz por questões religiosas.

Após analisar numerosos argumentos, e os crimes de guerra daquela nação daquele Estado*, nada justifica a manutenção de Israel tal como está.

*Os mandantes não representam a totalidade do povo israelense. Muito pelo contrário. Os movimentos judaicos anti-sionistas e as marchas civis pró-palestina comprovam isso. As notícias que chegam aqui não são a verdade COMPLETA de lá, apenas meias-verdades.

(editado em 16/05/2018 – 21:15h)

Programação de jogos – Didática.

Minha reação ao começar a aprender linguagem de programação. A didática é horrível!

Cu-tura

Às vésperas do feriado natalino, o jornal O Globo destaca como ”Cultura” um (cof-cof) sujeito numa favela batucando como um pandeiro o rabo da Anita.


Fonte: http://blogs.oglobo.globo.com/gente-boa/post/em-entrevista-exclusiva-anitta-fala-sobre-celulite-e-questao-de-mulher-no-clipe-vai-malandra.html

Acesso em 22/12/2017