Pular para o conteúdo

Website de Pedro Figueira

We will stand on principle, or we will not stand at all.

  • Início
  • Alguns assuntos
    • Opinião
    • Autismo
    • Caridade
    • Mensagem do dia
  • Docência
    • Fundamentos da educação superior
    • Novas tecnologias aplicadas à Educação
    • Desenvolvimento profissional docente
    • Atualização e contextualização temática
    • Projetos educacionais
    • Metodologia para o ensino superior
    • Processos de avaliação
    • Planejamento didático
    • Práticas presenciais no Ensino Superior
    • Prática docente em ambiente EAD
    • Trabalhos de conclusão de curso
  • Páginas
    • Regras gramaticais da língua portuguesa pré-acordo.
    • Edições Independentes
    • Um resumo sobre musculação
    • Tao Te Ching – Tradução completa PT-BR
    • Lista completa de funções da biblioteca padrão C. (All C Standard Library’s functions)
    • Trindade e Martim Vaz
  • Sobre | Contato
    • Sobre | Contato
    • Facebook
    • LinkedIn
    • FrangoTube (Inativo)
  • Tumblr
sábado, 03/05/2014domingo, 02/10/2016 Pedro Figueira

Mensagem nº 212

“Tenha fé e energia. Acredite. Você pode tudo o que quiser.”

Related

Marcado Mensagem do dia

Navegação de Posts

Post anteriorMensagem nº 211Próximo postMensagem nº 213

Você já sorriu hoje?

Follow Website de Pedro Figueira on WordPress.com

Compartilhe!

Envie por:

  • Clique para enviar por e-mail a um amigo(abre em nova janela)
  • Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
  • Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
  • Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
  • Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)

Atenção: caso os botões de compartilhamento não estejam aparecendo, verifique seu bloqueador de anúncios.

Mais acessados recentemente

  • Resposta ao "Paradoxo de Epicuro"
  • Comunicação com crianças deficientes (cegas e surdas)
  • Dez fatos sobre Sun Wukong, o Rei Macaco
  • Qual é a origem da logomarca Bluetooth?
  • Quais são as diferenças entre o Hinduísmo e o Cristianismo?

Pesquisar por período

Pesquisar por palavra-chave

Pesquisar por assunto publicado

A aula expositiva dialogada e os estudos de texto Abordagens do processo de ensinar e inteligências múltiplas A didática no Ensino Superior A docência no Ensino Superior Analfabetismo na Educação Superior A pesquisa em três dimensões A pesquisa on-line Aprendizagens informais e espaços informais de aprendizagem As interações na sala de aula A solução de problemas e a simulação A tempestade de idéias (brainstorming) e o mapa conceitual Atividades na sala de aula Atualização e contextualização temática Autismo Autoavaliação Avaliação prognóstica Avaliação somativa Belas artes Biologia Brasil - Pátria achacadora Caridade Ciência Conhecimento Contexto histórico das novas tecnologias Currículo no Ensino Superior e diretrizes curriculares nacionais Defesa pessoal Desafios da avaliação Desenvolvimento profissional docente Didática na educação à distância Docência Educação & Filosofia Elaborando planos de ensino Eleições 2022 Ensino avaliação e aprendizagem Especial Estratégias didáticas na EAD Etapas de um projeto Fases da pesquisa bibliográfica Filosofia da religião Filosofia do Direito Filosofia e história militar Filosofia política Formação do professor para a prática em EAD Fundamentos da educação superior Física Gêneros acadêmicos Halterofilismo História Histórias recontadas Humor Inteligência coletiva Interatividade em EAD LIBRAS Língua Portuguesa Matemática Mecanismos de busca Mensagem do dia Metodologia em ação (estágio) Metodologia em ação (laboratórios) Metodologia em ação (visita) Metodologia para o ensino superior Miscelânia Método técnica estratégias e recursos Normas técnicas Novas tecnologias aplicadas à Educação Novas Tecnologias e atuação docente O aluno e as novas tecnologias O aluno virtual O estudo dirigido e os roteiros de estudo O gênero resenha acadêmica O perigo do Islamismo no Brasil e no mundo Opinião O professor e os espaços educativos no Ensino Superior O professor pesquisador Os estudos de caso e os projetos Os níveis de planejamento O uso de projetos na educação O uso de recursos didáticos tecnológicos no Ensino Superior Outras linguagens potencializando a aprendizagem na Educação Superior Papel do professor no ensino superior Paradigmas da Educação Superior do século XXI no Brasil Pedagogia de projetos Perfil dos alunos do ensino superior Planejamento didático Planejamento e o Projeto Político Pedagógico Planejando o trabalho por projetos Políticas públicas nacionais no Ensino Superior e PDI Processos de avaliação Programação em jogos Projetos educacionais Prática docente em ambiente EAD Práticas presenciais no Ensino Superior Relacionamento interpessoal Rotinas de pensamento Rubricas na avaliação formativa Saúde e bem-estar Solicitação do conhecimento Trabalhos de conclusão de curso Técnicas lúdicas e projetivas Vegetarianismo
  • Início
  • Alguns assuntos
  • Docência
  • Páginas
  • Sobre | Contato
  • Tumblr
Site desenvolvido com WordPress.com.
Privacidade e cookies: Esse site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Para saber mais, inclusive sobre como controlar os cookies, consulte aqui: Política de cookies
  • Seguir Seguindo
    • Website de Pedro Figueira
    • Junte-se a 28 outros seguidores
    • Já tem uma conta do WordPress.com? Faça login agora.
    • Website de Pedro Figueira
    • Personalizar
    • Seguir Seguindo
    • Registre-se
    • Fazer login
    • Copiar link curto
    • Denunciar este conteúdo
    • Ver post no Leitor
    • Gerenciar assinaturas
    • Esconder esta barra